Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

BLOG As 13

BLOG as 13 dicas de moda beleza saúde entretenimento bem estar colinaria.

BLOG as 13 dicas de moda beleza saúde entretenimento bem estar colinaria.

BLOG As 13

29
Out17

Sinais e Sintomas da Diabetes mais comuns?

audreydisse

  

 

Diabetes mellitus é definido como uma coleção de doenças metabólicas caracterizadas por altos níveis de açúcar no sangue (glicose) que resultam de defeitos na secreção de insulina ou sua ação. Diabetes foi reconhecido pela primeira vez como uma doença relacionada com a "urina doce" e a perda muscular extrema no velho mundo. Níveis elevados de glicemia (hiperglicemia) levam ao derramamento de glicose na urina, portanto, o termo urina doce.

Normalmente, os níveis de glicose no sangue são fortemente controlados pela insulina, um hormônio formado pelo pâncreas. A insulina reduz o nível de glicose no sangue. Quando a glicemia aumenta, a insulina é liberada do pâncreas para regularizar o nível de glicose promovendo a absorção de glicose nas células do corpo. Em pacientes com diabetes, a ausência de produção inadequada ou falta de reação à insulina causa hiperglicemia. Diabetes é uma situação médica não aliviada, o que significa que, embora possa ser controlado, dura toda a vida.


Sintomas de diabetes tipo 1 Os sintomas da diabetes podem estar associados ao diabetes tipo um, que geralmente é diagnosticado em crianças e adolescentes, e diabetes tipo dois, o que ocorre com maior freqüência em adultos. Os sintomas de qualquer um dos dois tipos estão conectados a níveis elevados de glicose no sangue e urina e incluem: 
• infecções freqüentes, 
• náuseas, 
vômitos e 
visão turva. 
• fome, 
• desidratação, 
• perda de peso ou ganho, 
• fadiga, 
boca seca, 
feridas, cortes ou feridas de cicatrização lenta, 
coceira na pele e 
aumento da susceptibilidade a infecções

Sintomas de diabetes tipo 2 
• aumento da produção de urina 
• sede excessiva 
• perda de peso 
• fome 
• fadiga 
• problemas de pele 
• feridas de cicatrização lenta 
• infecções fúngicas e 
• formigamento ou dormência nos pés ou pés

Sintomas de diabetes em mulheres 
Os primeiros sintomas de diabetes não tratada estão relacionados a níveis elevados de açúcar no sangue e perda de glicose na urina. Grandes quantidades de glicose na urina podem causar aumento na produção de urina (micção freqüente) e levar à desidratação. 
A desidratação também causa aumento de sede e consumo de água. 
Uma deficiência relativa ou absoluta de insulina eventualmente leva a perda de peso. 
A perda de peso de diabetes ocorre apesar do aumento do apetite.

Sintomas de diabetes em homens 
Alguns pacientes com diabetes não tratados também reclamam de fadiga. 
Náuseas e vômitos também podem ocorrer em pacientes com diabetes não tratada. 
Infecções frequentes (como infecções da bexiga, pele e áreas vaginais) são mais prováveis ​​de ocorrer em pessoas com diabetes não tratada ou mal controlada. 
Flutuações nos níveis de glicose no sangue podem levar a visão turva. 
Os níveis de glicose extremamente elevados podem levar à letargia e coma

O que causa diabetes? 
A produção insuficiente de insulina (completa ou relativa às necessidades do organismo), a produção de insulina defeituosa (o que é incomum) ou a incapacidade das células de usar insulina corretamente e de forma eficiente leva a hiperglicemia e diabetes.

Este último estado afeta principalmente as células dos tecidos musculares e gordurosos e resulta em uma condição conhecida como resistência à insulina. Este é o principal dilema na diabetes tipo 2.

A falta total de insulina, geralmente secundária a um procedimento crítico que toca as células beta produtoras de insulina no pâncreas, é o principal caos na diabetes tipo 1. Na diabetes tipo 2, também existe uma rejeição estável de células beta que aumenta o procedimento de açúcares sanguíneos elevados. Basicamente, se alguém é resistente à insulina, o corpo pode, até certo ponto, aumentar a produção de insulina e conquistar o nível de resistência. Após o tempo, se a produção diminui e a insulina não pode ser liberada de forma dinâmica, a hiperglicemia se desenvolve.

Tipos de diabetes 
Existem dois tipos principais de diabetes, chamado tipo 1 e tipo 2. O diabetes tipo 1 também foi chamado de diabetes mellitus insulino-dependente (IDDM), ou diabetes mellitus juvenil. Na diabetes tipo 1, o pâncreas sofre um ataque auto-imune pelo próprio corpo, e torna-se impotente na construção de insulina. Foram encontrados anticorpos incomuns na maioria dos pacientes com diabetes tipo 1. Os anticorpos são proteínas no sangue que são componentes da estrutura imune do organismo. O paciente com diabetes tipo 1 deve confiar em medicação de insulina para resistência.

Diabetes tipo 1 e diabetes tipo 2

Tratamento do diabetes 
Todos os tipos de diabetes são tratáveis. Diabetes tipo 1 dura toda a vida, não existe uma cura conhecida. O Tipo 2 geralmente dura toda a vida; No entanto, milhares de pessoas conseguiram se livrar de seus sintomas sem medicação.

fonte:

Mais sobre mim

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D